sexta-feira, 16 de outubro de 2009


e ela desce a ladeira procurando o céu...

4 comentários:

  1. Olá Katy!
    Quanto tempo não dou uma passadinha no seu blog. Como me visitou resolvi conhcecer aqui também.
    Também adoro fotografias e acho super bacana sua ideia. Tem um site muito legal sobre o assunto, dá uma olhada: www.fotografeumaideia.com.br
    Depois me conte o que achou! Beijos

    ResponderExcluir
  2. SUPER BIEN!! I LIKE IT.

    VISITA mi blog:


    http://wilpozo.blogspot.com


    "ONIRICOSIS"

    ResponderExcluir
  3. É tudo eu que escrevo... Só o "quem sou eu" é que eu furtei do "O Pequeno Príncipe". Fiquei me achando :p comparada com Chico Buarque...

    Uma graça de imagem e frase! =)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia... Acho que vou fazer um também.... rs.
    Beijão!

    ResponderExcluir